Pastor Jessimiel Santos

Ministério Pr. Jessimiel Santos

Deus vai realizar o sobrenatural na Tua Vida.

Publicado por Jessimiel Santos dezembro - 19 - 2010 - domingo

 

AREAS DA  TUA VIDA QUE DUES QUER REALIZAR O SOBRENATURAL

1º Deserto- Lugar seco, deserto, vazio, – Qdo estamos no Deserto Vários sentimentos surgem:

Medo, Solidão, inseguraça, tristeza, ansiedade, vontade de morrer. Sede,

Êxodo-3.1 Sobrenatural. O fogo não consumia a sarça. Deus falou com Moises no Deserto

Êxodo 13.20 ao 22. Deus  guia o povo. Coluna de Nuvem e de Fogo

Êxodo 16.1,3,7 mana 16:13 e 14- Carne

Êxodo 17.1,6- Água.

Agar  – GN-21.14, 19    Jesus Mat.4 foi sustentado no Deserto, Elias foi sustentado no Deserto.

2º Vale- depressão entre montanhas, baixa altitude, elevações, cercados por montanhas. Como garganta.

Sentimento- Depressão, angustia, Falta de Ar, sente-se apertado, sufocado,,,encurralado,etc

Ez..3-22, ao 24 -E a mão do SENHOR estava sobre mim ali, e ele me disse: Levanta-te, e sai ao vale, e ali falarei contigo.

E levantei-me, e saí ao vale, e eis que a glória do SENHOR estava ali, como a glória que vi junto ao rio Quebar; e caí sobre o meu rosto.Então entrou em mim o Espírito, e me pôs em pé, e falou comigo, e me disse: Entra, encerra-te dentro da tua casa.

Vale de Osso Secos. Ez.37.1-Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.

Vale de Aijalon- Jos.10: 12– Então Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom.

Vale de Acor, O Vale do Apedrejamento -OSÉIAS. 2.15-E lhe darei as suas vinhas dali, e o vale de Acor, por porta de esperança; e ali cantará, como nos dias de sua mocidade, e como no dia em que subiu da terra do Egito.

Vale de Baca_ Vale das Lagrimas-Ssalmo 84.4 ao 6– Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques.Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.ISAIAS.41>17 ao 20-Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o SENHOR os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei.Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água.Plantarei no deserto o cedro, a acácia, e a murta, e a oliveira; porei no ermo juntamente a faia, o pinheiro e o álamo.Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto, e o Santo de Israel o criou.

Vale de Bereca – Vale da Benção- 2 Cronic. 20:25,26– E vieram Jeosafá e o seu povo para saquear os seus despojos, e acharam entre eles riquezas e cadáveres em abundância, assim como objetos preciosos; e tomaram para si tanto, que não podiam levar; e três dias saquearam o despojo, porque era muito.

E ao quarto dia se ajuntaram no vale de Beraca; pois ali louvaram ao SENHOR. Por isso chamaram aquele lugar o vale de Beraca, até ao dia de hoje.

3º Fornalha-  A fornalha ela forja o Metal-  Daniel – 3: 6-E qualquer que não se prostrar e não a adorar, será na mesma hora lançado dentro da fornalha de fogo ardente.Neste sistema o ferreiro atua no metal aquecido a fim de gerar uma forma desejada. A principal ação é a deformação da estrutura inicial. Posteriormente segue-se para o tratamento térmico para o conferir ao metal as qualidades desejadas. ISAIAS. 43.2 -Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

1 Pedro 4:.12.13Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.

Salmos 66:10 -Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata.

E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Zac.13>9 Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus.

4º -No mar da minha vida- Mat:14; 24 ao 26-E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.

E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.

Salmos 46.2 ao 5 .Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)

Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.

5º Nas Prisões E algemas que me prendem. Atos 16>23-E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança.26-E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.

Isaias 42.7 -Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas

– Salmo 102:20 -Para ouvir o gemido dos presos, para soltar os sentenciados à morte.

– Jó 42:10  Deus mudou o Cativeiro de Jo.

Gen.39-1,2 -E José foi levado ao Egito, e Potifar, oficial de Faraó, capitão da guarda, homem egípcio, comprou-o da mão dos ismaelitas que o tinham levado lá..E o SENHOR estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio.

Gen. 39.20 ao 23.- E o senhor de José o tomou, e o entregou na casa do cárcere, no lugar onde os presos do rei estavam encarcerados; assim esteve ali na casa do cárcere.O SENHOR, porém, estava com José, e estendeu sobre ele a sua benignidade, e deu-lhe graça aos olhos do carcereiro-mor. E o carcereiro-mor entregou na mão de José todos os presos que estavam na casa do cárcere, e ele ordenava tudo o que se fazia ali.E o carcereiro-mor não teve cuidado de nenhuma coisa que estava na mão dele, porquanto o SENHOR estava com ele, e tudo o que fazia o SENHOR prosperava.

 

Deus vai Realizar o sobrenatural na tua vida, e você vera o milagre acontecer.

Escrito por: Pastor Jessimiel Santos.

contatos: 11-2856-1360 / 11-2566-9784 / 11-9191-0841

Deixe seu Comentário

Sobre nós

TAGS